Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Morghann semijoias preza pela satisfação de seus clientes. Sendo assim, para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

(https:www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compliado.htm)

 

COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES

As solicitações de trocas ou devoluções, deverão ser solicitadas por email ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (21) 981769300

Deverá ser enviada as seguintes informações:

 

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Descrição da peça e código

Motivo da troca ou devolução

 

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS 

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco.
  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato.
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  •  

FORA DA GARANTIA

 

Não possuímos garantia de quebra de corrente;

Incompletas;

Arranhadas;

Arrebentadas;

Amassadas;

Avermelhadas;

Com pedras opacas;

Danificadas por mau uso;

Peças escurecidas por desgaste.

 

 

IMPORTANTE:

  •  
  •  A MORGHANN  não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da MORGHANN.