Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Morghann semijoias preza pela satisfação de seus clientes. Sendo assim, para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
(https:www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compliado.htm)
COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES
As solicitações de trocas ou devoluções, deverão ser solicitadas por email ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (21) 981769300
Deverá ser enviada as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Descrição da peça e código
Motivo da troca ou devolução
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco.
- Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato.
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
FORA DA GARANTIA
Não possuímos garantia de quebra de corrente;
Incompletas;
Arranhadas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Avermelhadas;
Com pedras opacas;
Danificadas por mau uso;
Peças escurecidas por desgaste.
IMPORTANTE:
- A MORGHANN não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da MORGHANN.